O que nos Diferencia

Somos uma empresa de investimento imobiliário a operar em Portugal, especializada em imóveis escolhidos com curadoria para clientes e investidores altamente exigentes.

A nossa rede de influência permite-nos acesso a diversos contatos internacionais e além de nossas propriedades exclusivas temos parcerias com as mais relevantes agências e promotores imobiliários o que nos permite complementar nosso portfólio de imóveis, encontrando com mestria e assertividade o que o cliente procura.

Orgulhamo-nos de unir proprietários a investidores, sempre com a máxima discrição, atendendo às suas necessidades específicas. A nossa oferta de serviços combina a sua propriedade de sonho com uma forte rede de diferentes serviços: Jurídicos, Financeiros Fiscais, Recolocação, Vistos Gold, Residentes Não Habituais, Estatuto de Residência e Investimentos Remotos.

A nossa fundadora, Sancha.Co, tem um carinho especial pelo património, uma paixão que vem de família pela história do seu Pai, que como alfarrabista-antiquário descobriu o primeiro livro impresso em Portugal. O respeito ao património, mas acima de tudo o sentido de qualidade e excelência, são muito importantes para a CURATED Investments.

Com um portefolio de imóveis e de serviços escolhidos a dedo, aliados a um serviço de excelência, alia-se uma experiência singular, onde a estética, a qualidade, mas acima de tudo o seu tempo são elevadamente considerados

Contacte-nos em contact@curated.pt